Solicitação de devolução ou troca em compras online
Os produtos adquiridos na Nephew Clothing podem ser trocados através da Central de Atendimento ou em uma de nossas lojas físicas.
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do e-mail [email protected] descrevendo o motivo da solicitação. **OBRIGATÓRIO ENVIAR FOTOS DO PRODUTO!
Horário de atendimento: Segunda à quinta das 08h às 18h, sexta-feira das 08h às 17h.
Procedimento de troca
Você poderá realizar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Se a solicitação for realizada fora deste período ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a Nephew Clothing não poderá aceitar a devolução ou troca e sua compra será retornada para você.
Para efetuar trocas e devoluções, você precisa estar ciente dos passos abaixo:
1 - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
2 - Caso seu produto seja um CALÇADO, não serão aceitas trocas ou devoluções sem a caixa do próprio produto ou enviado na própria caixa do produto, o calçado PRECISA estar embalado por saco plástico, papel pardo ou outra caixa (uma vez que afixada etiqueta e fita na caixa do produto ele perde o caráter de novo e a mesma não poderá ser reaproveitada).
3 - A caixa faz parte do produto e a danificação descaracteriza o produto como novo, impossibilitando a troca ou devolução. Portanto não receberemos, caso o envio tenha sido feito com uso da própria caixa do produto apenas.
4 - Pedimos para que embale o produto e sua devida caixa em outra embalagem externa para envio nos Correios. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
5 - Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
6 - O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à NEPHEW Clothing aos cuidados do Departamento de Análise do Produto.
7 - A primeira troca é grátis por envio via PAC. Caso o cliente deseja via SEDEX, os custos ficam por conta do mesmo. A partir da segunda troca, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.
8 - Não faremos trocas de produtos em promoção, Black Friday ou liquidação.
9 - Em até 7 dias úteis responderemos o e-mail de trocas em épocas de grande volume de pedido como natal e Black Friday.
10 - A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
A primeira troca é gratuita!A partir da segunda, a devolução da compra e os custos de envio ficam por conta do cliente. Caso decida realizar a devolução do objeto, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível ser ressarcido, se esta for realizada de acordo com a nossa Política de Devolução.
IMPORTANTE: O produto de devolução não pode ter sido lavado ou ter passado por qualquer outro procedimento. Deve estar com a etiqueta no produto e na caixa e sem uso.
Troca por outro Produto
Disponibilizamos um cupom no valor da compra, para um novo pedido em nosso site, válido por 90 (noventa) dias. O cliente poderá alterar a cor ou o tamanho do mesmo produto, pode ser por outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao que foi pago pela mercadoria original sujeito à disponibilidade de estoque. Se a escolha do novo produto tiver o preço maior que o objeto devolvido, será necessário o pagamento da diferença de valores.
Arrependimento
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Produto com Defeito
O cliente terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para a devolução, contados a partir do recebimento do produto, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a Nephew Clothing Online não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.
Produtos NIKE - Em caso de defeitos Nike, o cliente deve entrar em contato pelo site www.nikevoce.com.br e seguir as orientações de troca/devolução.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente Nephew Clothing Online será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, de 15 a 30 dias úteis, após a confirmação da solicitação.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total, ou parcial, ocorre através de estorno no próprio cartão nas faturas seguintes. Dependendo do dia do fechamento da sua fatura.
A Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), em nosso Centro de Distribuição, de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.