FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ESSE FDS NAS COMPRAS ACIMA DE 299,90!
Lojas
  • Loja Mercado Novo (11) 99797-9046
  • Loja Prado (31) 99692-5625
  • Loja Savassi (31) 97139-9546
  • Loja Anticool (31) 99734-9941
  • Loja Skate (31) 99692-5625
Nossas Lojas
conta Created with Sketch.


Para troca de mercadorias

 

A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja online contato@nephew.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Envie fotos do produto! Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:

  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

  2. Caso seu produto seja um CALÇADO, não serão aceitas trocas ou devoluções sem a caixa do próprio produto ou enviado na própria caixa do produto, o calçado PRECISA estar embalado por saco plástico, papel pardo ou outra caixa (uma vez que afixada etiqueta e fita na caixa do produto ele perder o caráter de novo e a mesma não poderá ser reaproveitada). A caixa faz parte do produto e a danificação descaracteriza o produto como novo, impossibilitando a troca. Portanto não receberemos caso o envio tenha sido feito com uso da própria caixa do produto apenas. Pedimos para que embale o produto e sua devida caixa em outra embalagem externa para envio nos Correios.

  3. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

  4. Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

  5. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à NEPHEW Clothing no endereço Rua Turmalina, 369, Prado – Belo Horizonte – MG, 30411-117, aos cuidados do Departamento de Análise do Produto.

  6. A primeira troca é grátis, a partir da segunda troca, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.

  7. Durante o período de BLACK FRIDAY não aceitaremos trocas.


Para devolução de mercadorias

 

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores. A NEPHEW se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line contato@nephew.com.br. Após o contato inicial, será enviado um formulário ao cliente, que deve ser preenchido e enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line contato@nephew.com.br.

Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos no passo-a-passo acima. Caso seu produto seja um CALÇADO, não serão aceitas devoluções sem a caixa do próprio produto ou enviado na própria caixa do produto sem estar embalado por saco plástico, papel pardo ou outra caixa (uma vez que afixada etiqueta e fita na caixa do produto ele perder o caráter de novo e a mesma não poderá ser reaproveitada). Portanto não receberemos caso o envio tenha sido feito com uso da própria caixa do produto apenas. Pedimos para que embale o produto e sua devida caixa em outra embalagem externa para envio nos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na NEPHEW. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento que será efetuada em até 30 dias úteis após a análise.

A NEPHEW se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.