Cupom PRIMEIRA10 válido somente para produtos das marcas Nephew, Anticool e algumas marcas. FRETE GRÁTIS ACIMA DE 399,00 PARA REGIÃO SUL, SUDESTE E ALGUNS ESTADOS DO CENTRO OESTE!

Política de Troca e Devolução – Nephew Clothing

Troca de Mercadorias

  • A solicitação de troca deve ser feita através do nosso Atendimento Online pelo e-mail [email protected]
  • dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.
  • É obrigatório o envio de fotos do produto no ato da solicitação.
  • O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou modificação.
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto, acompanhado da embalagem original.
  • É necessário incluir uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da embalagem.

Regras específicas para calçados

Não serão aceitas trocas ou devoluções sem a caixa original do produto.

O calçado não pode ser enviado apenas dentro da própria caixa; ela deve estar protegida por embalagem externa (saco plástico, papel pardo ou outra caixa). A caixa original faz parte do produto, e qualquer dano descaracteriza o item como novo.

Envio do produto

O cliente deve acondicionar corretamente o produto e enviá-lo ao endereço:

Rua Antônio de Albuquerque, 842, sala 402 – Savassi – Belo Horizonte – MG – CEP 30112-011

Aos cuidados do Departamento de Análise do Produto.

Custos de envio

  • A primeira troca é gratuita via PAC. Caso o cliente opte por SEDEX, o custo fica por conta do mesmo.
  • A partir da segunda troca, os custos de envio e devolução ficam sob responsabilidade do cliente.

Restrições

Em períodos de alto volume (ex.: Black Friday, Natal...), o prazo de atendimento das solicitações pode ser estendido para até 7 dias úteis, sem prejuízo aos prazos legais de análise e devolução.

  • A escolha do novo produto deve respeitar o valor do item original. Caso seja escolhido um produto de valor superior, o cliente deverá arcar com a diferença. Se o novo produto tiver valor inferior, o cliente poderá receber a diferença em crédito para futuras compras.
  • Após o contato inicial, será enviado as orientações para o cliente. 
  • Não envie o produto antes de receber as instruções de devolução.

Regras específicas para calçados

Assim como nas trocas, não serão aceitas devoluções sem a caixa original ou com envio inadequado (uso da própria caixa sem proteção externa).

Análise e restituição

O produto devolvido será analisado em até 3 dias úteis após o recebimento, podem prolongar para 5 dias úteis em períodos de alto volume (ex.: Black Friday, Natal...).

Se aprovado, o cancelamento da compra será formalizado e a restituição do valor pago será realizada em até 30 dias úteis após a análise, de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Caso as condições de devolução não sejam atendidas, a NEPHEW se reserva o direito de reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia.